29 julho, 2014

O que fazer...

... Quando acordamos com vontade de falar com alguém que já cá não está?
O que se faz a estas palavras todas que se acumulam na garganta, a esta sensação de nos estarmos a afogar, sem podermos pura e simplesmente abrir a boca e dizer o que tínhamos para dizer...
Dizer o quê? Nada em especial, apenas falar da vida, do tempo, das coisas que me apetecem fazer com este calor, das lides caseiras, pedir conselhos e opiniões... o tudo e o nada que sabe tão bem conversar com uma mãe...
... Fazes-me tanta falta mamã!!!!!

2 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Há dias assim,...saudades de quem já cá não está,....mas eles estão a olhar por nós!
Beijinhos,...
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Sónia disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Espero que este momento de angústia passe rapidamente... Quando estou assim, fecho os olhos e relembro momentos bons que passei com quem não está mais comigo. Faço uma prece e vou usufruir a 100% de quem cá está.

:)
Sonia
www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt