12 novembro, 2015

Futebol e política...

... São duas daquelas coisas que, estupidamente, levam as pessoas a perder a razão, o juízo, o bom-senso, a educação e... as amizades!
É engraçado ver pessoas que, no seu mural de Facebook, fazem a apologia da Democracia, que lamentam o actual estado da Nação, que dizem que a dita Democracia está de luto mas depois, quando um amigo de longa data resolve brincar e dar a sua opinião (contrária), simplesmente lhe apagam o comentário e o bloqueiam da conta!
Foi o que aconteceu nestes dias com uma suposta amiga de muitos anos que simplesmente correu com o meu cara-metade por não gostar da opinião política dele. E quando eu a chamei a atenção para o que tinha feito, também eu fui bloqueada! Ou seja, a moral que eu tiro da história é que, para certas pessoas, a Democracia só existe para os que são da mesma opinião que elas ou que, pelo menos, não as contrariam!


Sem comentários: